Atente-se as regras

Procedimento de Inscrição


As inscrições deverão ser feitas diretamente no site www.curitibacup.com.br , com todos os dados corretos e completos , evitando desta forma um possível cancelamento.

Serão aceitas exclusivamente as Inscrições de Entidades que possuam CNPJ (Exceto equipes do fora do Brasil).

Após a confirmação do Comitê Organizador, a Instituição receberá uma senha que será utilizada para as Inscrições Nominais da Delegação e alterações necessárias.

Cada Instituição poderá inscrever apenas (01) equipe em cada categoria e modalidade.

Cada atleta poderá apenas participar de uma categoria e modalidade.

Cada instituição deverá efetuar apenas uma (01) inscrição contendo todas as equipes masculinas e femininas, de todas as modalidades que irá participar.

Para pagamento das Taxas de Participação (T2- Hospedagem e alimentação) as delegações deverão incluir motoristas e acompanhantes como dirigentes.

O Transporte Interno das delegações será de responsabilidade de cada Delegação. Em caso de desistência de Equipes e/ou Participantes não haverá devolução de valores pagos.

Dirigentes e Atletas

Condição de Participação


Documentação aos Dirigentes e Atletas de todas as Modalidades

Deverão apresentar o Original de um dos seguintes documentos no momento de retirada das Credenciais, não sendo aceito outros tipos de documentos ou cópias (xerox).

Carteira de Identidade (original)

Passaporte (original)

Carteira de Habilitação (CNH original com foto)

Carteira do Conselho Federal Profissional (original dentro do prazo de validade)

* Importante: A Credencial é o único documento que autoriza a participação (Dirigentes e atletas) nos jogos e em caso de extravio / roubo, uma segunda via deverá ser retirada para permitir a participação.

Inscrição

Cronograma


DATA EVENTO
01/10/2018 Início das inscrições através do site www.curitibacup.com.br
08/03/2019 Prazo para a Inscrição, através do site www.curitibacup.com.br
13/03/2019 Prazo Final para envio da Cópia do Comprovante de depósito do valor referente a Taxa de Inscrição (T1).
03/04/2019 Prazo Final para pagamento das Taxas de Participação (T2) Hospedagem e alimentação.
12/05/2019 Congresso Técnico
14/06/2019 Prazo Final para a Inclusão e/ou Alteração da Relação Nominal de Participantes, após autorização do Comitê Organizador.
19/06/2019 Cerimônia de Abertura.
23/06/2019 Cerimônia de Encerramento.

Inscrição

Taxas (T1)


EQUIPES DE CURITIBA
MODALIDADE CATEGORIA VALOR
HANDEBOL 2001 R$ 500,00 / Equipe
HANDEBOL 2003 R$ 500,00 / Equipe
HANDEBOL 2005 R$ 500,00 / Equipe
HANDEBOL 2007 R$ 500,00 / Equipe
BEACH HANDEBOL 2002 R$ 400,00 / Equipe
EQUIPES DE OUTRAS CIDADES
MODALIDADE CATEGORIA VALOR
HANDEBOL 2001 R$ 400,00 / Equipe
HANDEBOL 2003 R$ 400,00 / Equipe
HANDEBOL 2005 R$ 400,00 / Equipe
HANDEBOL 2007 R$ 400,00 / Equipe
BEACH HANDEBOL 2002 R$ 300,00 / Equipe

Em caso de desistência de Equipes e/ou Participantes não haverá devolução de valores pagos.

Todos os participantes/equipes de OUTRAS CIDADES (Exceto Curitiba) deverão obrigatoriamente optar por um dos tipos de hospedagem abaixo relacionados.

Participação

Taxas (T2)


S

Sem alojamento

03 jantares (20,21 e 22 de junho)

01 almoço (23 de junho)

Atendimento fisioterápico em quadra

Taxas de arbitragem e participação

R$ 190,00 / pessoa
A

Alojamento (Sala de Aula)

03 jantares (20,21 e 22 de junho)

01 almoço (23 de junho)

Atendimento fisioterápico em quadra

Taxas de arbitragem e participação

Não estão incluídos Colchões e não está incluído Café da Manha

R$ 240,00 / pessoa
AC

Alojamento com Cama (12h00 de 19 de junho às 12h00 do dia 23 de junho)

03 jantares (20,21 e 22 de junho)

01 almoço (23 de junho)

04 Cafés da Manhã (20,21,22 e 23 de junho)

Atendimento fisioterápico em quadra

Taxas de arbitragem e participação

Trazer roupa de cama e banho

R$ 340,00 / pessoa